Últimas Notícias

Progressistas sai fortalecido após filiações de lideranças políticas de peso nestas eleições; confira a lista

Em âmbito nacional, o partido hoje é a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados.
A janela partidária, que termina neste sábado (07), colocou o Progressistas na Paraíba entre os partidos que mais saíram fortalecidos no Estado.
A legenda, comandada no Estado pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e que tem ainda entre seus expoentes o ex-ministro e deputado Aguinaldo Ribeiro, filiou vereadores, ex-deputados e lideranças de peso de várias regiões da Paraíba.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), comemorou a chegada dessas novas lideranças, se disse feliz, e ressaltou o trabalho de articulação política dentro da sigla, mostrando que o partido tem se destacado tanto em propostas quanto em quadros.
Já a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), que, ao lado da mãe, fez questão de prestigiar as várias novas adesões à legenda, se disse satisfeita com o crescimento do partido, sobretudo com o ingresso de políticos com bastante aceitação eleitoral e serviço prestado à Paraíba.
Entre as novas filiações, destacam-se a de Jane Panta, primeira dama da cidade de Santa, Rita; a da vereadora Eliza Virgínia, que trocou o PSDB pelo Progressistas, a do ex-deputado Major Fábio, o homem da PEC 300, entre outros.
CONFIRA A LISTA DOS NOVOS FILIADOS
Tarcísio Marcelo
Eitel Santiago (ex-secretário)
Major Fabio (ex-deputado)
Guilherme Almeida (ex-deputado)
Antonio Nosman
Ariano Wanderley Filho (ex-deputado)
Domiciano Cabral (ex-deputado)
Eliza Virgínia (vereadora de João Pessoa)
Jane Panta (1ª dama de Santa Rita)
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.