Últimas Notícias

RÁDIO RURAL REALIZA MUDANÇAS E TROCAS DE RADIALISTAS

O diretor de jornalismo da Rádio Rural de Guarabira, Evandreson Braz, anunciou na tarde desta sexta-feira (13) mudanças no jornalismo da emissora.
Durante o programa Giro de Notícias, Evandreson, anunciou a saída do Radialista Digenilson Silva, para seguir projeto no jornalismo da nova Rádio Cultura FM, emissora do mesmo grupo, que entrará no ar nos próximos meses. Digenilson que comanda o Grande Jornal 850 todas a manhãs, será substituído por Greice Targino que deixará o Giro de Notícias.
Já no final das tardes Léo Ferreira deverá apresentar o Giro de Notícias ao lado do jornalista e advogado Fabiano Lima.
As informações foram também confirmadas pelo empresário João Rafael que participou do programa Giro de Notícias.
No entretenimento
Luciano Colbec outro profissional da emissora também deixará a casa, onde apresenta um programa esportivo e deverá apresentar o Show da Noite na Rádio Cultura.
As mudanças fazem parte dos planos de restruturação e migração das rádios Rural e Cultura que são coordenadas pelo superintendente Everton Douglas.
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.