Últimas Notícias

Raimundo Lira se reúne com ministro da Saúde e garante liberação de verbas para cidades da PB

Durante a reunião, Lira recebeu a garantia de que as pendências do Ministério da Saúde que foram apresentadas, referentes à Paraíba, serão tratadas com prioridade.
O senador Raimundo Lira (PSD) esteve reunido nesta sexta-feira (20) com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para tratar da liberação de verbas e de ações da pasta para várias cidades da Paraíba. Durante a reunião, Lira recebeu a garantia de que as pendências do Ministério da Saúde que foram apresentadas, referentes à Paraíba, serão tratadas com prioridade.
Lira conseguiu a garantia do pagamento de todas as verbas e programas que estão empenhados na pasta, a exemplo da aquisição de Ambulâncias, de vans eletivas, da implantação de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e, sobretudo, do pagamento do aparelho PetScan, conseguido pelo Senador para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que servirá para atender a toda a Paraíba. “O Ministro me informou que vai providenciar os pagamentos”, afirmou o Senador.
Atendendo solicitação do Dr Jarques, prefeito de São Bento, Raimundo Lira também tratou da conclusão do Hospital Municipal da cidade, cujas obras estão paralisadas desde 2007. “É uma obra de extrema importância, que vai atender a população de São Bento e de mais dez cidades, totalizando 100 mil habitantes”, destacou Raimundo Lira.
Segundo o senador, o ministro Gilberto Occhi entendeu a importância da obra e determinou aos técnicos do Ministério encontrar uma solução para garantir a reabertura do Hospital Municipal de São Bento.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.