Últimas Notícias

ROMERO PODERÁ DEIXAR PSDB PARA SE FILIAR AO PSL DE JAIR BOLSONARO

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, estaria pronto para deixar o PSDB rumo ao PSL do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. O gestor admitiu a possibilidade de trocar de partido na manhã desta quinta-feira (05), durante o lançamento do programação do Maior São João Mundo 2018, na Fiep.
A relação com o PSDB estaria desgastada devido as indefinições por parte da legenda em relação ao pleito estadual. Romero se lançou pré-candidato a governador e não viu os tucanos ‘abraçarem’ a postulação como queria.
O irmão do prefeito e ex-secretário de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, já se filiou ao PSL e pretende concorrer a uma cadeira de deputado estadual. Bolsonaro e Romero se encontraram algumas vezes em Brasília e o próprio pré-candidato a Presidência teria convidado o prefeito para se filiar ao partido.
Romero tem até o próximo sábado, dia 7, para definir se sairá do PSDB e da Prefeitura para disputar o Governo do Estado.
Da Redação
Com Paraíba debate
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.