Últimas Notícias

Samu de João Pessoa recebeu mais de 30 mil trotes só em 2018

A cada ano, os trotes telefônicos seguem como um problema às instituições que oferecem serviços emergenciais como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as polícias, seja na instância MilitarCivil e até Federal.
Em João Pessoa, só nos primeiros quatro meses de 2018, mais de 30 mil trotes foram registrados pelos atendentes. São pelo menos 6 pessoas no atendimento e 4 médicos no trabalho de regulação. As ligações de 60 municípios para o Samu caem na central da capital. Os chamados são sempre acompanhados de pressa. Por isso, o trabalho desses profissionais é bem intenso.
De acordo com mesmo com a ocorrência das ‘piadas’ de mal gosto, um fato está chamando atenção pelo crescimento vertiginoso. “A quantidade de ocorrências relacionadas a motociclistas vem aumentando”, disse Emanuel Almeida, coordenador de Enfermagem da instituição.
Assista na íntegra:
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.