Últimas Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho, em João Pessoa

Com o feriado da terça-feira (1º), Dia do Trabalho, repartições públicas e agências bancárias estarão fechadas no primeiro dia de maio e shoppings alteram o horário de funcionamento. Nessa segunda-feira (30), os órgãos da prefeitura de João Pessoa e bancos funcionam normalmente.
O Tribunal de Justiça da Paraíba e as unidades do Judiciário na Capital e em outros municípios terão regime de plantão amanhã e terça-feira. A segunda-feira é normal para a Justiça Federal na Paraíba, que terá funcionamento por plantão apenas no Dia do Trabalho.
O comércio só deve funcionar se os patrões obedecerem a regra de pagar a diária de R$ 53, mais um dia de folga ao empregado.
Já os trens param na terça-feira e operam normalmente nessa segunda-feira.
A Estação Cabo Branco fecha nessa segunda e abrirá das 10h às 19h, na terça. Já a Bica também fica fechada amanhã e abre das 8h às 16h, no feriado.
Shoppings no feriado
Manaíra e Mangabeira Shopping – abrirão às 10h e fecharão às 22h.
Tambiá Shopping – abrirá às 12h e fechará às 20h.
Mag Shopping – lojas abrirão às 13h e fecharão às 21h; cinema ficará disponível a partir das 13h; das 12h às 22h, funcionarão o parque infantil e a praça de alimentação.
Shopping Sul – praça de alimentação funcionará das 11h e fechará às 22h; lojas abrirão das 13h às 20h.
Shopping Sebrae – abrirá das 12h às 20h.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.