Últimas Notícias

Vereadoras de Mari/PB, fazem visita surpresa à ônibus que levam estudantes universitários a João Pessoa e constatam problemas, Confira

Após várias denúncias feitas ao Portal Umari e manifestos de estudantes nas redes sociais sobre os problemas de transportes de estudantes no município de Mari, na zona da mata paraibana, as vereadoras Arlinda Meireles, Érica Morgana e Marilene Rufino fizeram na tarde desta terça-feira (24) uma visita surpresa aos ônibus que levam estudantes marienses para instituições de ensino de João Pessoa. As vereadoras compareceram por volta das 17:00h, no ponto onde os estudantes pegam esses ônibus e além de ouvirem os estudantes constataram alguns problemas estruturais nos transportes, a exemplo de pneus lisos.

Os estudantes também reforçaram reclamação sobre o perigo que correm por estarem viajando todos as noites pela estrada de Cruz do Espírito Santo e pediram providências.

Os problemas reclamados pelos estudantes universitários que vão a João Pessoa são praticamente os mesmos enfrentados pelos estudantes que vão a Guarabira e que ainda sofrem com os transtornos de horário, como é o caso dos estudantes que vão a UEPB os quais reclamam de esperarem cerca de uma hora e meia após o término das aulas para que possam retornar a Mari.

No momento da visita, as vereadoras entraram em contato com a secretária de educação Rosemagna Cunha que, via whatsapp, comprometeu-se em receber uma comissão de estudantes. Resta saber se desta vez, a mesma irá realmente receber os estudantes para que haja ao menos um diálogo sobre os graves problemas que estão colocando em risco a vida dos estudantes marienses.

Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.