Últimas Notícias

Acidente e registrado por policiais militares da 3ªCia/7BPM, entre dois carros na PB-073, entre as cidades de Sapé e Sobrado, Confira


Um acidente foi registrado por policiais militares da 3ªCia/7BPM, no início da noite da última quarta-feira (02) na (PB-073) entre as cidades de Sapé e Sobrado, que fica localizado no Agreste  paraibano. 
Segundo informações da policia militar a nossa redação um caminhão colidiu frontalmente com uma parati e ambos pegaram fogo na referida rodovia, as primeiras . informações dão conta de que pelo menos uma pessoa estariam carbonizadas dentro de um dos veículos, já o condutor do caminhão conseguido se salvar. 

Segundo informações uma das vítimas foi identificada como sendo (Josias Guarabira) que estava pilotando a parati o mesmo é  irmão do vereador Jucier, da cidade de Sapé e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira ainda se encontra no local juntamente com a perícia tenta identificar outras possíveis vítimas. 


Mais informações a qualquer momento!
Da Redação
do Portal Umari
Com Foto enviada via Whatsapp



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.