Últimas Notícias

APÓS ASSINAR TERMO DE DOAÇÃO, GESTÃO DE BELÉM AGUARDA NOVA AMBULÂNCIA PARA O SAMU

Após uma longa luta da gestão da prefeita Renata, o município de Belém deve receber uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU 192. O Termo de Doação nº 236/2018, celebrado entre a Prefeitura de Belém e o Ministério da Saúde, já foi assinado e o envio da ambulância depende apenas da comunicação do órgão federal à empresa fornecedora.

O novo veículo do SAMU de Belém custou R$ 176.286,00 (cento e setenta e seis mil duzentos e oitenta e seis reais), e tem as seguintes características: Furgão Marca MERCEDES-BENZ, Modelo 415 SPRINTER, Cor predominantemente branca, Ano/Modelo: 2017/2018, Motor a Diesel, 146 CV, adaptado para ambulância, com chassi: 8AC906633JE149040.

Em outubro do ano passado, a prefeita Renata esteve em Brasília para encaminhar diversas demandas em benefício da população de Belém, dentre as quais, uma nova ambulância para o SAMU que, após passar pelo processo burocrático, será entregue ao município através do contrato celebrado entre a Prefeitura e a União.

Após receber o veículo, a gestão municipal terá a obrigação de manter em funcionamento a ambulância e seus equipamentos e assumir os custos operacionais decorrentes; conservar e manter a identificação visual do SAMU-192; efetuar a manutenção preventiva e corretiva do veículo durante o tempo de vida útil do bem, assumindo os custos advindos destes procedimentos; providenciar o seguro total do veículo, entre outras obrigações burocráticas.




Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.