Últimas Notícias

Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá início à construção de mais uma Unidade Básica de Saúde e gestão vai deixando sua marca de trabalho

A prefeitura de Caldas Brandão, cidade que fica na região do agreste paraibano, na gestão da prefeita Neuma Rolim (do partido do  PMDB) vem dando andamento a diversas obras no município.

Atualmente, encontra-se em pleno trabalho a obra em parceria da prefeitura com o Ministério da Saúde, para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá auxiliar no atendimento à população.

A obra orçada em mais de 450 mil reais resultará em mais uma unidade de atendimento em saúde para o povo de Caldas Brandão, demonstrando a preocupação da gestão municipal em trazer cada vez mais melhorias e desenvolvimento ao município. “Nosso compromisso é de fazer com que nosso município se desenvolva. Sabemos que os recursos são poucos, mas o pouco que temos, iremos investir no que for possível para tornar realidade esse desenvolvimento que queremos para nossa cidade e que tem se tornado cada vez mais visível na nossa gestão.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Veja as fotos da obra que está construindo a Unidade Básica de Saúde:











Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.