Últimas Notícias

Célio Alves: "Reforma do Antenor custará R$ 2,2 milhões e licitação será em 7 de junho"

A Superintendência de Obras da Paraíba - Suplan - realizará no próximo dia 7 de junho a abertura dos envelopes com as propostas de preço de empresas interessadas em vencer o processo licitatório para a reforma da Escola Antenor Navarro, em Guarabira. A informação é de Célio Alves, presidente do PSB guarabirense e pré-candidato a deputado estadual, que tratou do assunto com Simone Guimarães, diretora-superintendente do órgão.

"Com essa etapa cumprida da licitação, se não existir recurso de alguma empresa inconformada com o resultado, haverá a homologação e a assinatura de contrato. Por isso, muito provavelmente o governador Ricardo dará ordem de serviço para o início das obras ainda em junho", informou Célio.

A Escola Antenor Navarro também ganhará um polo da Funad, que oferecerá às pessoas com deficiência parte dos atendimentos atualmente apenas existentes em João Pessoa, sede da fundação. "Esses investimentos reafirmam o compromisso de Ricardo com Guarabira, que compreendeu a nossa luta por essa obra. Trata-se da maior reforma de todos os tempos de uma escola pública em Guarabira", salientou.



Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.