Últimas Notícias

Cida salienta incoerência de Luciano ao lançar seu irmão ao Governo

Pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB) comentou o que chama de incoerência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito ao lançamento da pré-candidatura de seu irmão gêmeo, Lucélio. Para ela, o irmão de Lúcelio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comete uma incoerência ao lançar o irmão.
“Quando disputei a prefeitura, ele dizia que eu não tinha experiência, enquanto ele havia sido vereador, deputado, vice-governador, Mas ele sabia da minha trajetória nos movimentos sociais”, disse Cida, deixando uma indagação no ar de qual seria a experiência de Lucélio para pleitear um cargo de governador de Estado?

Quem também já questionou esse ponto foi o senador José Maranhão que voltou a criticar o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do Estado pelo PV, PSDB e PSD. Afirma que faltaram critérios objetivos para essa escolha, revelando, inclusive, que estaria disposto a abrir mão de sua pré-candidatura se tivesse ocorrido uma atitude consensual entre os partidos. “Não fui o único preterido, o PP e o PSC também foram”, reclamou.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.