Últimas Notícias

COMPLETOU 1 ANO: População de Gurinhém faz ‘comemoração’ com bolo para lembrar derrubada de praça

A gestão do Prefeito Claudio Madruga, da cidade de Gurinhém, no agreste paraibano, pode até não ter motivos para nenhuma comemoração nesta quarta-feira (16), mas certamente a população investiu em uma.
OS populares realizaram uma ‘comemoração irônica’ no local onde funcionava uma praça, no centro da cidade, mas que foi destruída pela atual gestão, para ser refeita, mas que já se passaram um ano e a obra não teve início.
A referida obra completa exatamente 1 ano hoje, conforme registra a placa exposta no local, no centro da cidade.
Cerca de 12 comerciantes que tinham barracas na praça foram removidos, a escuridão e os assaltos são frequentes a noite na área, sem contar a má impressão visual de quem chega a cidade.
A comemoração teve até bolo para comemorar o ano sem a praça da cidade.



Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.