Últimas Notícias

Dirigente nacional do PT diz que desistência de Joaquim Barbosa pela presidência aproxima ainda mais o partido do projeto do PSB paraibano

Dirigente nacional, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e ex-deputado estadual pela legenda, Rodrigo Soares (PT), pode ser o candidato do partido ao Senado Federal nas próximas eleições. É o que pensa Soares, principalmente após a desistência de Joaquim Barbosa (PSB) da pretensão de disputar a Presidência da República, o que segundo o petista, ajuda na aproximação no Estado do PT com PSB.
Para Rodrigo Soares, a desistência de Joaquim Barbosa tenderá a repercutir na Paraíba, no sentido que aproximar ainda mais o seu partido do PSB, com vistas a uma composição para as eleições de outubro. Ex-presidente do PT da Paraíba, ele afirmou que seu nome está à disposição do partido para uma disputa ao Senado Federal.

Rodrigo Soares colocou o nome à disposição do Partido no último final de semana, durante reunião do diretório estadual, oportunidade em que foi lançada Resolução Política do Partido dos Trabalhadores, visando o pleito 2018 na Paraíba. No documento, o partido diz que se manterá na defesa dos direitos fundamentais e pela revogação de todas as ações do golpe em curso que atacam o povo brasileiro.

Ainda segundo resolução do diretório regional da Paraíba, “nenhum projeto estadual/local pode ser maior ou ter maior prioridade que a agenda nacional Lula Presidente!”.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.