Últimas Notícias

Ex-coordenador de Vital rebate Lira e diz que filha de Maranhão não era “fantasma”

O ex-coordenador do escritório de representatividade parlamentar do ex-senador Vital do Rêgo Filho, Neto Franca, rebateu nesta sexta-feira (4), por meio de nota, as denúncias feitas pelo senador Raimundo Lira envolvendo a filha do senador José Maranhão.
Durante entrevista à Rádio Arapuan, ontem (3), Raimundo Lira disse que Alice Maranhão era servidora fantasma do gabinete de Vital e apesar de não dar expediente teria ganho R$ 700 mil.
Neto Franca confirmou o que o senador José Maranhão disse ontem, também por nota,
de que Alice assinava Ponto Eletrônico quando residiu em Brasília e Livro de Ponto ao passar a exercer as atividades no gabinete do senador na Paraíba.
“Alice Maranhão iniciou suas atividades no Gabinete em Brasília (ponto eletrônico), durante os primeiros 6 meses do mandato”, diz Neto Franca na nota.
Ainda segundo ele, Alice Maranhão, como funcionária, “era responsável, entre outras funções, pelos agendamentos de audiências com o Senador, cumprindo a jornada semanal de trabalho.”
Na nota divulgada ontem (3) a assessoria do senador José Maranhão disse que Lira “cometeu mais um deslize na sua carreira ao atacar covardemente a filha do senador José Maranhão quando atribuiu ilegalidade inexistente de prestar assessoria do então senador Vital Filho tanto que respondia a Ponto Eletrônico provando seu trabalho lícito”.
A assessoria disse se tratar de “uma calúnia deslavada tudo o que cometeu o senador Lira quando ele sabe que ela pediu espontaneamente a exoneração do cargo da assessoria jurídica quando decidiu fazer Medicina”.
Confira na íntegra a nota de Neto Franca divulgada hoje:
Nota de esclarecimento
“Neto Franca, na condição de ex-coordenador do escritório de representatividade parlamentar do Ex-Senador Vital do Rêgo Filho, em João Pessoa, informa:
1. Alice Maranhão iniciou suas atividades no Gabinete em Brasília (ponto eletrônico), durante os primeiros 6 meses do mandato.
2. Em seguida, ingressou com pedido de licença maternidade, o que fora deferido pelo Senado.
3. Posteriormente fora transferida para João Pessoa, onde desempenhou suas atividades até a renúncia do Parlamentar.
A funcionária era responsável, entre outras funções, pelos agendamentos de audiências com o Senador, cumprindo a jornada semanal de trabalho.”
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.