Últimas Notícias

Foragido da Média é recapturado após se esconder embaixo de carro, em João Pessoa

O foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, Tibério Caio Albuquerque, foi recapturado na noite dessa terça-feira (2), depois de uma perseguição em João Pessoa. Ele foi preso embaixo de um carro.
De acordo com a Polícia Militar, policias da Rotam estavam em rondas pela avenida Ruy Carneiro quando o homem avistou os PMs saiu com a moto em alta velocidade.
Houve uma intensa perseguição e o foragido provocou o acidente. Tibério saiu correndo pela rua e tentou se esconder embaixo do carro.
Ele ficou arranhado e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na unidade, o homem deu um nome falso.
O serviço de inteligência do Sistema Penitenciário foi acionado e descobriu que o homem estava foragido da penitenciária desde janeiro deste ano. O homem foi condenado há 16 anos, mas não foi divulgado o crime cometido por ele.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.