Últimas Notícias

Polícia apreende 40 kg de drogas na Paraíba vindas do RJ

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte de armas na noite da última quarta-feira (2), em uma operação realizada nas cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande e Guarabira, no Brejo paraibano.
Na ação, foram apreendidos 40 quilos de maconha, munições e duas réplicas de pistolas.
As drogas estavam com uma jovem, de 19 anos, que vinha do Rio de Janeiro em um ônibus de turismo. A maconha estava escondida entre café e naftalina, tática usada para despistar cães farejadores, informou a polícia.
Na cidade de Guarabira, a PM também prendeu um casal suspeito de receber a encomenda vinda do Rio. Um homem de 45 anos de idade e uma menor de 16 estavam em um veículo Fiesta da cor preta, e nele a PM localizou munições de calibre 38 e duas réplicas de pistola. No carro, também foi encontrado um caderno de contabilidade de tráfico.
Todo material apreendido, drogas, suspeitos presos e a adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
Da Redação
 Com Tambau T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.