Últimas Notícias

Polícia Militar da Paraíba prende suspeitos de homicídio ocorrido no Rio Grande do Norte

Na ação, foi recuperado um carro roubado, três aparelhos celulares, dinheiro de uma das vítimas e uma arma de fogo.
Na noite da última terça-feira(8), a Polícia Militar prendeu na estrada que liga Mamanguape a Itapororoca, dois suspeitos de cometerem um homicídio no estado do Rio Grande do Norte. Durante a ação, foi recuperado um carro roubado, três aparelhos celulares, dinheiro de uma das vítimas e uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada na ação criminosa.
Por volta do meio-dia, policiais militares da 2ª Companhia Independente foram informados do homicídio ocorrido em Baia Formosa (RN), onde um homem de 78 anos morreu após receber um tiro de arma de fogo. “Segundo informações, dois suspeitos teriam fugido para a Paraíba em um veículo Prisma. Imediatamente os policiais iniciaram diligências e localizaram uma dupla suspeita em um veículo Cerato”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM. 
Foi realizada perseguição ao carro suspeito, cujo condutor tentou fugir pelo canavial nas proximidades da Cidade Nova, região de Mamanguape, em uma estrada vicinal. O veículo foi abandonado e alguns pertences pessoais da vítima dona do carro foram encontrados. A equipe policial que foi para Jacaraú encontrou o Prisma queimado, e a vítima que teve o Cerato e dinheiro levado pelos suspeitos também foi localizada.
Ainda no início da noite, os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar. A dupla e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Mamanguape. Os suspeitos foram autuados por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Um deles, de 21 anos, era apenado do regime semiaberto.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.