Últimas Notícias

Polícia prende dois homens suspeitos de matar agente penitenciário em Sapé

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba apresentou os suspeitos de matar, na manhã desse sábado (26), o agente penitenciário Antônio Nilton Alves Bezerra, de 39 anos, em Sapé. Os acusados são dois homens de 20 e 31 anos, o primeiro suspeito foi preso pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão nas imediações do crime e o segundo suspeito foi preso em Cruz do Espírito Santo, após a PM realizar diligências através da equipe do Comando do 7º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil e a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária (GISOP), ainda no sábado.
De acordo com a tenente Tayslane Rocha, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local após receber o chamado pelo COPOM, que ao realizar buscas nas imediações do crime, conseguiu deter o primeiro suspeito de 20 anos, que estava escondido dentro do canavial. Ele confessou participação no homicídio.
Antônio Nilton Alves Bezerra foi assassinado a tiros quando vinha em uma moto, o corpo foi localizado na rodovia estadual PB-004, entre os municípios de Sapé e Cruz do Espírito Santo. Os suspeitos presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.