Últimas Notícias

Polícia prende grupo acusado de homicídio em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, deu cumprimento a quatro Mandados de Prisão Preventiva, bem como quatro Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara de Santa Rita, foram presos LAÉRCIO DA SILVA PONCIANO, IVANILDO LUIZ DA SILVA, EDSON DA SILVA e RAFAEL DA SILVA ALMEIDA, este último já recolhido no Presídio do Róger, em João Pessoa.
Os presos são acusados de praticarem crime de homicídio contra Carlos André da Silva, na data 02/08/2016, no Distrito de Bebelândia, Santa Rita-PB, executado com diversos disparos de arma de fogo no interior de sua residência.
Todos os investigados já respondem a diversos procedimentos criminais, inclusive a outros crimes de homicídio. Ainda, todos integram um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região. A Polícia Civil continua à disposição da sociedade na luta contra o crime.
Da Redação
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.