Últimas Notícias

Presidente do Avante, Genival Matias projeta vitória do povo com João e Veneziano

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias afirmou que o objetivo do partido é eleger de cinco a seis deputados estaduais em 2018 e que a legenda vai apoiar os pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, o atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para ele, a sigla, que foi a segunda com o maior crescimento na eleições passadas e que está atualmente presente em mais de 170 municípios, se sente representada pelos nomes de João e Veneziano, respectivamente para governador e senador.
Ao avaliar o andamento da pré-campanha de João, Genival disse que a considera bastante positiva e crescente, pois representa um projeto que mudou a Paraíba e que vem desenvolvendo nosso Estado, através das ações do governador Ricardo Coutinho. “João é a continuidade desse projeto que deu certo para a Paraíba, em todos as áreas. Ele é a referência desse trabalho. Então, eu acredito muito na campanha de João”, disse Matias.
Para o presidente do Avante, além de João, o outro projeto que todos os militantes do partido abraçarão nos mais de 170 municípios paraibanos onde a legenda se faz presente é o da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado Federal. “Com certeza Veneziano é um grande amigo do Avante e uma pessoa da qual eu tenho uma grande admiração. Foi um grande prefeito (de Campina Grande) e é um excelente deputado federal. Eu acho que a Paraíba ganha muito com Veneziano no Senado. Por isso estou firme na sua campanha e acredito na sua vitória, como na de João. São duas campanhas vitoriosas”, finalizou Genival.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.