Últimas Notícias

Presidente do PSL nega acordo e afirma que existe apenas uma ‘simpatia’ de Bolsonaro por Romero

O presidente do PSL na Paraíba, Jullian Lemos, negou, na tarde desta terça-feira (01), que exista um acordo ou pacto político por parte de seu partido para seguir Romero Rodrigues. De acordo com Lemos, o que existe é apenas uma simpatia de Jair Bolsonaro pelo prefeito de Campina Grande.
Lemos também negou que esteja participando da equipe de Romero e afirmou que qualquer membro da executiva do PSL que tiver cargo na prefeitura será afastado da sigla.
Ele também disse que comunicou a Rui Galdino que ele não será candidato ao senado pela sigla, e ressaltou que o partido deverá ter um homem e uma mulher concorrendo às vagas para o senado, porém não revelou quem são os nomes.
Quanto aos candidatos postos para disputar o Governo do Estado, Jullian Lemos disse que não vê nenhum dos nomes como boa opção. Ele disse também que não tem uma opinião sobre a pré-candidatura do senador José Maranhão.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.