Últimas Notícias

Professor se acorrenta a grade em hospital de JP reivindicando internação do pai idoso

Nesta quarta-feira (9), o Portal ClickPB acompanhou a vigília de um cidadão que reivindica a internação de um idoso que está hospitalizado em Cabedelo, precisando ser transferido para João Pessoa.
Um homem decidiu se acorrentar pelo pescoço a uma grade do Hospital São Vicente de Paulo, localizado na Avenida João Machado, em João Pessoa, na Paraíba, em protesto pela falta de vaga para internar o seu pai, que precisa de tratameno renal. Na tarde desta quarta-feira (9), o Portal ClickPB acompanhou a vigília do cidadão, que reivindica a internação do idoso, que está hospitalizado em Cabedelo. 
O professor Irapuan Bezerra explicou que seu pai, Antônio Bezerra, foi internado na sexta-feira (4) em Cabedelo, no Hospital Padre Alfredo, mas na unidade hospitalar não tem a especialidade para atendê-lo. 
Irapuan disse que já procurou o Ministério Público para tentar resolver o problema e acredita que existe vagas no Hospital São Vicente de Paulo. 
O idoso começou a se sentir mal desde segunda-feira da semana passada e internou-se apenas na sexta-feira.
O homem disse que só vai sair do local quando vir o pai dele chegar para ser internado. 
O professor disse que o Hospital pediu para que ele parasse de protestar e tirasse as correntes, pois já estaria resolvendo a situação. No entanto, desconfiado e revoltado como a negligência da instituição, ele preferiu permanecer acorrentando até que sejam tomadas as devidas providências e seu pai seja internado.  
A reportagem procurou saber do Hospital São Vicente de Paulo um posicionamento acerca do caso, mas não obtives nenhuma informação.   
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.