Últimas Notícias

RC fala sobre os próximos passos para a composição da chapa de João

Em entrevista á imprensa paraibana o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a indicação de quem poderá compor na vice com o do pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo. Para ele, não há como antecipar uma definição quando os fatos estão acontecendo “naturalmente” e “normalmente” no “tempo certo”.
Para Ricardo, o PSB está tranquilo quanto a disputa eleitoral deste ano, porque os adversários estão naufragando na tese de querer governar a Paraíba. “Eles não demonstram competência, conhecimento, não demonstram compromisso com os rumos que o Estado tomou ao longo desses anos e eu acho que no momento que definirmos a nossa chapa a Paraíba vai entender o que está em jogo”, avaliou. O governador disse ainda que neste processo não estão em jogo a disputa entre A e B, entre os mais simpático e o menos simpático, mas sim, a Paraíba e a manutenção da grande ampliação que foi feita nos serviços públicos, nos hospitais, nas estradas e adutoras.
“O que está em jogo é a forma diferenciada de cuidar e tratar da política e isso não foi eu quem fez. Quem fez foi o projeto do PSB e eu represento esse projeto. João Azevêdo representa esse projeto e representará a partir do dia 1º de janeiro como governador para dar continuidade e para mudar mais ainda as coisas. O processo de mudança na Paraíba tem que ser permanente”, reforçou.
Da Redação
Com  PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.