Últimas Notícias

Suspeito de homicídio após discussão em Alhandra é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, deu cumprimento nesta sexta-feira (11) ao Mandado de Prisão preventiva e prendeu LEANDRO GALDINO DA SILVA, vulgo “LÉO DO CELULAR”*.
De acordo com os depoimentos acostados aos autos, LÉO DO CELULAR desferiu um disparo de arma de fogo “a queima roupa” em EDILSON FELIX DE BARROS, conhecida por GIL, fato ocorrido no dia 26/03/2018, em Alhandra, Paraíba.
Naquela ocasião, LÉO DO CELULAR discutiu com a vítima e, por motivo fútil, disparou no abdômen da mesma, que foi socorrida e veio a óbito, posteriormente, no Hospital de Trauma.
Após a prisão efetuada “LÉO DO CELULAR” foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda audiência de custódia.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.