Últimas Notícias

Wilson Filho articula ida de trabalhadores agrícolas para discutir Garantia-Safra

A proposta do deputado é uma reunião como os respirar tantas do Governo do Estado, prefeitos, secretários e agricultores dos nove municípios, cujos produtores estão sem receber o benefício.
O deputadoo federal Wilson Filho (PTB) solicitou, nesta quinta-feira (10), uma reunião junto à Secretaria Nacional da Agricultura Familiar para discutir sobre os pagamentos do Garantia-Safra. 
A proposta é que o encontro aconteça no Sertão paraibano e conte também com representantes do Governo do Estado, prefeitos, secretários e agricultores dos nove municípios da região, cujos produtores estão sem receber o benefício. De acordo com o deputado, a reunião acontecerá até o final deste mês.
“Vamos apresentar um requerimento junto Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados para realizar essa reunião que é importante para os agricultores paraibanos. Na Secretaria Nacional de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, expressei a minha preocupação com a situação do benefício”, destacou o deputado.
Wilson Filho disse que é a reunião solicitada foi em favor dos sertanejos de Poço Dantas, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Monte Horebe, Santa Helena, São José de Piranhas e Triunfo.
Na quarta-feira (9), o deputado esteve na Secretaria Nacional da Agricultura Familiar, em Brasília, para debater o assunto e agendar a reunião. A data ainda está sendo definida. “Dos 15 municípios que compõem o Alto Sertão paraibano, nove estão sem receber o Garantia-Safra. Nós queremos levar a reunião para o Sertão paraibano para que as pessoas possam tirar todas suas dúvidas e as coisas possam voltar aos trilhos”, comentou.  
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.