Últimas Notícias

Campanha 'Sangue Junino 2018' busca coletar doações no Centro neste sábado

O Hemocentro da Paraíba estará com uma equipe multiprofissional de assistente social, médica, enfermeira, psicóloga, motorista e merendeira para dar suporte a ação.
A campanha Sangue Junino 2018, idealizada e coordenada pela ONG Doe Sangue PB, vai realizar uma coleta neste sábado (16), no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, das 8h até as 16h.
O Hemocentro da Paraíba estará com uma equipe multiprofissional de assistente social, médica, enfermeira, psicóloga, motorista e merendeira para dar suporte a ação.
A estrutura visa recolher doações para ampliar o estoque do Hemocentro, especialmente num período de festividades como o São João, em que aumenta a incidência de ocorrências em que pacientes precisam de transfusões sanguíneas.
“Esse ano, estamos com a parceria de vários grupos e devemos contar com apoio de cerca de 150 voluntários, além de termos uma estrutura mais completa que incluirá além do micro-ônibus do Hemocentro, uma tenda climatizada para coleta, de forma que a expectativa para o sucesso da campanha é muito grande”, destaca Thiago Gonçalo, da ONG Doe Sangue PB.
Além da ONG Doe Sangue PB, participam os grupos e instituições Amigo Doador (Centro Espírita Vianna de Carvalho), Cia de Dança Adonai (Paróquia São Francisco de Assis), Anjos da Alegria, Gentileza Gera Gentileza, Cruz Vermelha Paraíba, Palhacinha  Bom Te Ver,  Gráfica Santa Marta, Unitrans, NET Eventos e Comunicação, Almeida Fest, Corpo de Bombeiros e News Comunicação.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.