Últimas Notícias

Célio Alves recebe apoios de Graça Irineu, Chico Pessoa e Henrique Cunha Lima, em Araçagi

O pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) segue ampliando as articulações na região do Brejo. Nesta segunda (18), em Araçagi, foi a vez de ele receber os apoios de Graça Irineu, que exerceu vários mandatos de vereadora e presidiu a Câmara Municipal; de Henrique Cunha Lima, empresário que decidiu entrar na política; e de Chico Pessoa, que também obteve mandatos de vereador e presidiu o Legislativo local.

"Nosso compromisso com Célio se resume à palavra renovação. É disso que Araçagi e região precisam", explicou Graça Irineu. Para Chico Pessoa, "Célio tem capacidade de representar o povo na Assembleia e não possui desgaste". Já Henrique Cunha Lima disse que o pré-candidato a deputado estadual "tem o perfil que o grupo defende na política, o da mudança".

Segundo Célio Alves, os novos apoios refletem o sentimento que se identifica nas ruas de Araçagi e da região. "É a tradução daquilo que os eleitores têm dito e exigido, um deputado estadual com condição de trabalhar pela região, que não se lembre das pessoas apenas na hora de receber os votos delas".

"Agradeço à amiga Graça e aos amigos Chico e Henrique pela compreensão de que é preciso fazer diferente na política. Creio que a caminhada ganha mais força com a chegada deles", afirmou Célio.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.