Últimas Notícias

Confira o que abre e fecha nesta quarta-feira em jogo do Brasil na Copa

O terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol da Rússia contra a Sérvia acontece nesta quarta-feira (27), às 15h.
O terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol da Rússia contra a Sérvia acontece nesta quarta-feira (27), às 15h e diversas repartições públicas e privadas terão seu expediente alterado. Confira como fica os horários de atendimento nos principais pontos de João Pessoa. 
VLT de João Pessoa                     
De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54, quando encerram viagem na estação João Pessoa. Após o jogo, os VLT’s partem de João Pessoa com destino à Cabedelo às 17h22 e para Santa Rita às 17h36.

 SAÍDAS À TARDE DE JOÃO PESSOA PARA CABEDELO
            11h58 – 13h19. O trem que vem de Santa Rita com destino à Cabedelo às 14h40 encerra viagem em João Pessoa. As viagens recomeçam às 17h22 para Cabedelo e seguem a grade normal até o encerramento da operação comercial.

SAÍDAS À TARDE DE JOÃO PESSOA PARA SANTA RITA
            12h12 – 13h33 – O trem que vem de Cabedelo com destino à Santa Rita as 14h54 encerra viagem em João Pessoa. As viagens recomeçam às 17h36 para Santa Rita e seguem a grade normal até o encerramento da operação comercial.
PMJP                                    
O expediente da PMJP começa às 8h e se encerra às 13h. A portaria que determina a flexibilização dos horários prevê que nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira acontecerem pela manhã, o funcionamento das repartições municipais começará a partir das 14h e se estenderá até as 17h. Já nos dias em que os jogos forem no turno da tarde, o expediente municipal se encerrará às 13h.

Shopping                             
O funcionamento dos Shoppings em João Pessoa permanecem no mesmo expediente, a diferença é que segundo a Associação Comercial de João Pessoa, as lojas dos Shopping fecham 20 minutos antes do jogo e abrem as portas 20 minutos após a partida. 
TJPB           
O Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27), devido ao jogo do Brasil contra a Sérvia às 15h na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.
Bancos                  
O expediente bancário será pela manhã das 9h às 13h. A determinação é do Banco Central, juntamente com a Febraban. Todos os bancos públicos e privados estão obrigados a cumprir a orientação.
Comércio                        
Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas-PB) de João Pessoa, o funcionamento dos estabelecimentos ficam a critério de seus proprietários. Já a Câmara de Lojistas de Campina Grande (CDL) orienta que os comerciantes abram suas lojas após o jogo da Seleção brasileira.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.