Últimas Notícias

Em Mari/PB: Cidadã denuncia que gestão municipal vem descumprindo ordem judicial para fornecer medicamento a seu filho que corre risco de morte


No município de Mari, na zona da mata paraibana, a cidadã de nome Josilene Andrade está denunciando através das redes sociais e meios de comunicação que, mais uma vez, está sem receber da gestão municipal a medicação necessária para manutenção da saúde de seu filho.

A cidadã explicou que seu filho é portador de uma síndrome rara e que necessita de suplementos alimentares de forma permanente para que não venha a adoecer e por consequênciadisso perder a vida em decorrência do problema de saúde que possui. Em participação na rádio Araçá, indignada, a mesma afirmou que mesmo havendo ordem judicial, tem sido informada que o prefeito Antônio Gomes não está liberando para que seja feita a doação dos medicamentos ao seu filho.

“Eu me pergunto do que adiantou eu ter uma ordem do ministério público,se não garante os direitos do meu filho? É um descaso total com quem mais precisa. Por favor secretária ou o prefeito resolvam isso, por favor!” – disse Josilene em seu perfil no facebook.

Veja a recente postagem de Josilene Andrade no facebook:




O fato não é de hoje. No ano passado, mais precisamente no mês de novembro, a cidadã fez um apelo semelhante, afirmando que até o final de 2016 sempre recebia suplementação por parte da gestão municipal, porém, ao iniciar a nova gestão do prefeito Antonio Gomes, ela não conseguiu mais os medicamentos (suplementos). O caso só foi resolvido após apelos no Programa Sem Censura (transmitido pelo Canal Mari Sem Censura, pelo facebook) e apelos em outros meios de comunicação da cidade.

Veja a postagem feita pela senhora Josilene Andrade em novembro do ano passado (2017) quando da primeira vez em que a gestão municipal de Mari negou os medicamentos:





O espaço do Portal Umari fica aberto para que a assessoria de comunicação da prefeitura de Mari manifeste os esclarecimentos que achar necessário.


Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.