Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito Jobson declara apoio à pré-candidatura de Leonardo Gadelha e demonstra que não irá seguir indicações de Antonio Gomes, em Mari/PB, Confira

O ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, declarou neste sábado (30), em entrevista na rádio local que irá apoiar a pré-candidatura de Leonardo Gadelha à deputado federal.

Em contato com o repórter Carlos Alcides, Jobson confirmou seu apoio a Leonardo Gadelha para deputado federal e afirmou que, para o Governo do Estado seguirá a indicação do partido (PSC) e não a indicação do prefeito de Mari, Antonio Gomes, a quem direcionou apoio para sua eleição. A vereadora Valeska Magalhães (esposa de Jobson) deverá acompanhar as indicações do esposo.

Com um vasto currículo, Leonardo Gadelha foi secretário do estado, vice-prefeito do município de Sousa-PB, deputado estadual e, já foi presidente do INSS. O mesmo é filho do já deputado federal pela sexta vez, Marcondes Gadelha.

Ainda em contato com o repórter Carlos Alcides, Jobson afirmou que, em breve, estará trazendo Leonardo Gadelha à Mari para apresenta-lo ao povo da cidade.

O anúncio de Jobson chamou atenção de aliados do prefeito Antonio Gomes, já que o alcaide mariense irá apoiar outros nomes. E a redação do Portal Umari,  já teve informações de que Jobson não seria o único a ignorar as indicações de Gomes, já que há aliados do prefeito, inclusive que fazem a imprensa ligada à gestão, direcionando apoio a outros nomes que pretendem concorrer ao legislativo estadual, restando apenas declarar.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.