Últimas Notícias

Governador quer fidelidade dos prefeitos do PSB e diz que 'PT já é maior de idade'

“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.
A pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado representa o projeto do PSB, de acordo com o governador Ricardo Coutinho. Ele declarou em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) que os prefeitos do partido devem demonstrar sua fidelidade ao projeto.
“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.
Ele ainda disse que o apoio da população existe devido ao projeto defendido pelo PSB para o Estado. “No meio de uma crise violenta o povo conseguiu avançar. A Paraíba avançou muito. Então as pessoas reconhecem e sabem disso”, declarou.
Devido a isso, Ricardo destaca que “evidentemente cabe a quem seja filiado ao PSB demonstrar toda sua fidelidade ao projeto e às conquistas que nós tivemos”.

O governador falou ainda sobre as conversas com o PT. O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores reivindica uma posição na chapa majoritária. O governador considerou que “a política não se faz só em função de participação em chapa majoritária”.
Ricardo avaliou que “o PT já é maior de idade. O PT sabe ou pelo menos deveria saber, se não sabe é pior ainda, mas deveria saber as coisas que acontecem na política e na conjuntura”. Ele ainda criticou a situação ao dizer que “essa lógica de querer levar vantagem em qualquer coisa ou em tudo, sinceramente não cabe nesse momento”.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.