Últimas Notícias

João Azevedo revela que novos companheiros de chapa serão conhecidos nos próximos dias

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, revelou que nas próximas semanas mais um integrante da chapa majoritária será conhecido.
“Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.
Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevedo ao governo e Veneziano Vital ao Senado.  De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes para agregar à chapa.
João disse ainda que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.
“A cada dia que passa nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevedo.
Da Redação
Com Paraíba .Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.