Últimas Notícias

No Sem Censura: Pré-candidato Severino do Gás afirma que agência do BB de Mari/PB ainda não reabriu por falta de gestor que corra atrás e de um representante na assembleia

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mari, na zona da mata paraibana, Severino do Gás, concedeu entrevista ao vivo nesta quinta-feira (28) no Programa Sem Censura, transmitido pela página do Canal Mari Sem Censura (via facebook).

Severino do Gás apresentou sua proposta para uma possível atuação na assembleia legislativa como representante da região e tratou dos temas referentes à cidade de Mari.

Questionado por um internauta de nome Ricardo Lourenço sobre o motivo de ninguém falar da agência do Banco do Brasil de Mari, a qual permanece fechada, Severino foi enfático: “Sabe porque ninguém fala do banco do Brasil? Porque ninguém quer desenvolver essa região! Porque se quisesse um comércio forte, já teriam ido brigar lá em Brasília pra reestabelecer essa agência! Boa parte da nossa renda está indo pra cidade vizinha. Cada vez mais Mari fica mais pobre, porque quem vai lá na cidade vizinha, deixa alguma coisa lá. Eu tive ontem na agência conversando com o gerente Sérgio e ele disse que estão brigando, mas que vai durar uns seis meses... a agência só fica viva se o governante local pegar debaixo do braço e ir lá! Explodiram também a população e o comércio junto, foi? O deputado estadual mais votado em Mari foi brigar por Mari para o banco ser reestabelecido? Vamos acordar e eleger representantes que briguem por essa região em todos os sentidos...” – afirmou Severino.

Veja no vídeo abaixo a fala do pré-candidato Severino, na íntegra sobre a reabertura da agência do Banco do Brasil de Mari:




Severino mais uma vez afirmou ser oposição a gestão de Antonio Gomes em Mari e fez críticas moderadas à área de cultura, educação e MariPrev.

A entrevista na íntegra poderá ser assistida diretamente na página do Canal Mari Sem Censura, no facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.