Últimas Notícias

PSB realiza encontro regional em Sousa neste sábado

O Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB-PB) realizará uma série de atividades para avaliar as ações e prioridades para a campanha desse ano. O primeiro encontro será na região do Sertão, em Sousa, neste sábado (16), às 15h, no Auditório do Centro de Convivência da Unimed (Saída para a cidade de Cajazeiras), BR 230 – Km 450. O evento contará com a presença do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo (PSB).
O objetivo das atividades é fazer uma avaliação do governo na região do Sertão, ouvindo todos os membros do partido da cidade de Sousa e cidades circunvizinhas. Também serão feitas consultas para saber sobre os anseios nos projetos, investimentos e indicar quais serão as prioridades para o governo em 2019.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.