Últimas Notícias

ASSISTA: Assis Firmino diz prever que Célio Alves não seja eleito e afirma que se eleições municipais fossem hoje, votaria em Marcos Martins, “sem rodeios”

O sindicalista e agitador cultural Assis Firmino, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, esteve dando entrevista no Programa Grande Jornal 850, apresentado por Evandreson Braz e Greyce Targino, veiculado pela Rádio Rural da cidade de Guarabira.

Além de falar de cultura e outros temas relacionados a políticas públicas, Assis foi questionado sobre as eleições deste ano e reafirmou seu apoio e de seus familiares à pré-candidata Cida Ramos.

Chamado de “Pai Firmino” por alguns mais próximos, devido à suas previsões para o cenário político, Assis afirmou acreditar que o cunhado e pré-candidato Célio Alves não seja eleito e que a pré-candidata Cida Ramos seja “muito bem votada na Paraíba inteira” – disse.

De imediato, Assis Firmino afirmou que mesmo não votando nos candidatos apoiados pelo ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, permanece ao lado do ex-prefeito e, inclusive, disse que votaria em Marcos Martins se as eleições municipais fossem hoje e se a disputa fosse entre o ex-prefeito e o atual prefeito de Mari, Antônio Gomes.

Sobre sua atuação na política do município, Assis lembrou: “Foram mais de doze anos... o mandato de Marcos todo defendendo a administração dele e os quatro anos do mandato de Vera Pontes fazendo oposição e pegando no pé dela... e Antônio Gomes está tendo essa sorte de não estar com Assis Firmino pegando no pé dele todos os dias nas rádios.” – afirmou o sindicalista, dando o tom de que mesmo mais reservado, permanece na oposição.

Assista abaixo o trecho onde Assis Firmino faz suas “previsões” e fala de sua posição na política municipal:


Veja algumas fotos da entrevista




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.