Últimas Notícias

Autorizado reajuste das passagens de transportes interestaduais

Reajuste já está em vigor e não se aplica aos serviços semiurbanos de passageiros.
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou nessa segunda (2) no Diário Oficial da União, a Resolução ANTT nº 5.826/2018, que autoriza o reajuste de 10,139% no coeficiente tarifário dos serviços regulares do transporte interestadual e internacional de passageiros. O reajuste já está em vigor e não se aplica aos serviços semiurbanos de passageiros. Veja a resolução na íntegra.
A metodologia de reajuste dos serviços está prevista na Resolução ANTT nº 4.770/2015, que prevê o reajuste anual do Coeficiente Tarifário Máximo e leva em consideração a variação de 12 meses do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e do preço relativo ao óleo diesel para distribuidora.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.