Últimas Notícias

Caldas Brandão/PB: Prefeita diz que sua gestão tem se pautado pelo trabalho. Ela destacou a importância do líder Saulo Rolim

Uma gestão voltada para o povo. Assim tem dito os moradores de Caldas Brandão, quando se trata da administração municipal de Neuma Rolim (PMDB). Além de administrar o aparelho público voltado para quem mais precisa, Neuma desde sua primeira gestão, tem feito um trabalho sério e voltado para o benefício de todos.
Ao lado de Neuma Rolim, está uma equipe preparada e dedicada, bem servindo à população, com dedicação e amor. “Nossa gestão tem se pautado por por trabalhar em favor do povo, fazendo o bem, principalmente a quem mais precisa. Agradeço a minha equipe de secretários e assessores”, destacou a prefeita.
Neuma Rolim fez questão de destacar a importância do seu esposo, ex-prefeito Saulo Rolim, na sua vida política e na gestão municipal. “Ele é a forte liderança, foi através dele que estamos administrando Caldas Brandão por duas vezes, com a graça de Deus e a vontade soberana do povo, que disse um sim a nossa gestão. Saulo tem sido um baluarte da gestão, aquele líder que sabe  a hora certa de fazer as coisas, de fazer o bem e de buscar o que é bom para nossa cidade”, declarou a prefeita.
A população de Caldas Brandão tem agradecido a prefeita Neuma Rolim por está realizando uma grande gestão, sempre voltada para os interesses da cidade e do povo. Caldas Brandão tem sido exemplo de gestão municipal.

Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.