Últimas Notícias

Candidatura de Dilma Rousseff ao senado pode estar ameaçada

“Essa impugnação chegará ao plenário do Supremo e ali hoje não há como se ter uma previsibilidade do que vai acontecer”, diz especialista.
A candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao Senado Federal pelo estado de Minas Gerais pode ser impugnada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Especialistas ouvidos pela Folha de São Paulo dizem que o registro da candidatura de Dilma vai obrigar o STF a tratar do fatiamento de seu impeachment.
De acordo com o advogado eleitoral Carlos Gonçalves Júnior, a candidatura de Dilma “está relevantemente ameaçada porque certamente será impugnada, essa impugnação chegará ao plenário do Supremo e ali hoje não há como se ter uma previsibilidade do que vai acontecer”.
“Essa questão não foi enfrentada pelo STF, mas ela está latente. E agora a situação concreta vai surgir”, diz a procuradora da República Silvana Batini.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.