Últimas Notícias

Cássio sonda Eva Gouveia, mas diz que Maísa pode ser opção para suplência do Senado

Com uma das vagas para a suplência do Senado já definida, com o nome do atual suplente Deca do Atacadão (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima intensificou as conversas para definir o segundo nome para ocupar a outra vaga. Duas mulheres aparecem na lista dos cotados: A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e a a ex-deputada Eva Gouveia (PSD).
Cássio disse nesta segunda-feira (9) que Maísa é uma opção e que está aberto ao diálogo. “Maísa Cartaxo é uma mulher com qualidades extraordinárias, faz um trabalho qualificado na cidade de João Pessoa. Além da questão de gênero, ela traz uma qualidade política muito visível para o estado. Vamos discutir e, sem dúvida, é uma mulher que tem o respeito de toda população de João Pessoa e da Paraíba”, disse.
Nos bastidores, as informações que circulam é que a ex-deputada Eva Gouveia é a mais cotada para ficar com a vaga de suplente que ainda está vaga na chapa do senador.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.