Últimas Notícias

CHAPA FORMADA? Daniella Ribeiro recebe visita de João Azevêdo e encontro sinaliza entendimento entre o PP e o PSB

A deputada Daniella Ribeiro (PP) e o pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevedo (PSB), se encontraram no apartamento da deputada, situado no Edifício Manaíra Imperial, no bairro do Manaíra, 2º andar, na tarde da última sexta-feira (20).
Azevêdo chegou para a reunião por volta das 15h30 e saiu às 17h15. Ele transparecia estar muito alegre, cumprimentando as pessoas, confirmando que a conversa com a deputada tinha sido muito interessante para ambos. Não foi só um chá da tarde.
De ontem para hoje as informações são de que o ‘blocão’ do centro apoia o tucano presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), porém o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) já teria acertado adesão ao PV do pré-candidato ao governo da Paraíba Lucélio Cartaxo, o que indicaria o surgimento da candidatura ao Senado do deputado federal Luiz Couto (PT) ao lado de Azevêdo e não de Daniella como antes se havia especulado. Com os entendimentos do irmão e o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, ela seria companheira de chapa dos Cartaxos. Com a reunião de hoje, isso se configura diferente.
Neste caso, já se desenha um cenário político no qual o PP e o PSB voltando a conversar, poderão caminhar juntos para a disputa do pleito em outubro próximo.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.