Últimas Notícias

Direção de Trauma vai apurar falhas na fuga de homem atropelado em CG

A direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, vai apurar as falhas que resultaram na fuga de um homem que foi morto após ser atropelado no fim da tarde desta terça-feira (10) na BR-230..
O homem foi identificado como Edivaldo Monteiro da Silva, de 33 anos. De acordo com o Hospital de Trauma, ele tinha sido atropelado na semana anterior no Centro da cidade e atendido na unidade de saúde, depois fugiu do hospital sem ter recebido alta médica e foi atropelado novamente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pessoas informaram que viram o homem saindo do hospital instantes antes. O segundo acidente aconteceu por volta das 17h50, no trecho que liga a Avenida Floriano Peixoto à saída para o Sertão, próximo à sede do Instituto de Polícia Científica (IPC).
A suspeita da PRF é de que um carro de passeio tenha atingido a vítima. O veículo envolvido no segundo acidente não foi identificado, nem o motorista, que fugiu do local. Chovia no momento do atropelamento.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.