Últimas Notícias

Dupla suspeita de assaltos e homicídios é presa após cair de moto em perseguição com a PM no Rangel, em João Pessoa

Dois homens foram presos na noite da última  terça-feira (3) suspeitos de assaltos e homicídios no bairro do Rangel, em João Pessoa. A prisão da dupla aconteceu após intensa perseguição policial.
Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) da Paraíba faziam rondas pelo bairro quando a dupla passou em uma moto pela viatura. Os militares desconfiaram e pediram para eles pararem o veículo, mas os homens saíram em alta velocidade.
Houve perseguição pelas ruas do bairro e os homens só pararam a moto quando caíram. Os policiais disseram que os suspeitos jogaram a arma em um terreno baldio, mas o revólver foi localizado.
Uma pessoa esteve no local e reconheceu a dupla que teria a assaltado durante a tarde desta terça. A moto também foi reconhecida.
Os suspeitos e vítima foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital. Os policiais militares revelaram que além de assaltos, a dupla é suspeita de homicídios no Rangel e região.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.