Últimas Notícias

Em entrevista Cássio dispara: ‘Se Ricardo quisesse discutir comigo ele seria candidato’ SAIBA MAIS

Em entrevista realizada na tarde desta segunda no Programa Correio debate, o senador Cássio Cunha Lima falou sobre as polêmicas envolvendo as eleições de outubro.
O Senador não perdeu a oportunidade de criticar o Governador Ricardo denunciando o que segundo ele seria a perseguição do Governo do Estado por não investir em hospitais no interior por questões partidárias.
Sobre Ricardo Cássio falou também: “Bate boca não vai resolver o problema da segurança pública.”
“Se Ricardo quisesse discutir comigo ele seria candidato.’
O meu trabalho é pra ajudar o governo do estado independente de perseguição política.
Falando da possibilidade da esposa de Luciano Cartaxo, ser sua suplente, Cássio falou que  seria uma honra poder ter a sua participação. Segundo ele outros pleiteiam esse espaço e Maysa seria uma opção sim inclusive cumprindo  o requisito legal. O Senador disse também que Maysa é  “Uma mulher extraordinária tem o respeito da população” Sobre Maysa Cássio não economizou elogios e disse também:  ‘Ela é Integra  e competente e engrandece e com certeza traz uma contribuição para a politica paraibana.”
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.