Últimas Notícias

Em Mari/PB, Célio Alves diz ver com tranquilidade apoio da irmã a outro pré-candidato: “não sou candidato de família”; OUÇA!

O pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves, deu entrevista na manhã desta quinta-feira (12), na rádio Araçá FM, onde tratou de sua proposta política e, dentre outros temas, tratou da repercussão do apoio de sua irmã e de seu cunhado à pré-candidata a deputada estadual Cida Ramos, conforme anunciado pelo próprio cunhado, o sindicalista Assis Firmino.

Mesmo com a tentativa indireta do entrevistador de atribuir a repercussão do fato pela mídia regional (Mari e Guarabira) a alguma prática pessoal contra Célio, o mesmo ignorou e afirmou que vê com tranquilidade a possibilidade de apoio de sua irmã e de seu cunhado ao projeto de outro pré-candidato.

Célio confirmou que viu fotos de sua irmã no evento de apoio à pré-candidata Cida Ramos, mas minimizou o fato afirmando não ouviu e nem leu nenhuma declaração da mesma declarando apoio a qualquer candidato.

Sobre o cunhado Assis Firmino, Célio disse ser muito grato pela contribuição de Firmino no início de sua carreira na comunicação, porém, deixou a entender que há algumas arestas entre os dois, citando, por exemplo, que nas vezes em que Assis entrava em atrito com a rádio comunitária da cidade devido ao posicionamento tendencioso e politiqueiro da emissora, Alves se mantinha de fora e não manifestava qualquer apoio ao cunhado.

“Minhas coisas eu separo claramente, e isso nunca abalou nossa relação. Eu tenho pontos de vista divergentes dele e, em alguns casos, converge... às vezes Assis, por exemplo, se envolvi em briga com a Araçá e ia pra justiça... você pode observar que nas disputas judiciais entre Assis e a rádio Araçá, eu não consto em nenhuma delas, nem pra fornecer um advogado... Assis tem liberdade de escolher votar em Cida Ramos, como também, se minha irmã quiser ou qualquer outro parente, eles podem ficar à vontade. Sabe porquê? Porque eu não sou candidato de família. Eu não fui lançado na política pelos parentes.” – disse o pré-candidato.

OUÇA ABAIXO A FALA COMPLETA DE CÉLIO ALVES A RESPEITO DO POSSÍVEL APOIO DE SUA IRMÃ E DE OUTROS FAMILIARES A OUTRO PRÉ-CANDIDATO:



Da Redação
Do Portal Umari
Com Foto enviada via Whatsapp
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.