Últimas Notícias

Em Mari/PB: Prefeito Antônio Gomes anuncia apoio a pré-candidatura de Zé Maranhão ao Governo do Estado; Confira!

Nesta terça-feira dia (10), o prefeito Antônio Gomes (PSD), da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, confirmou seu apoio a pré-candidatura de Zé Maranhão para o governo da Paraíba nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado por um portal de notícias da cidade considerado como sendo o portal oficial do grupo de Antônio Gomes. No vídeo aparece o prefeito de Mari ao lado do pré-candidato Wellington Roberto anunciando a adesão de Gomes ao projeto político de José Maranhão.

Segundo as informações, Zé Maranhão teria agradecido pela adesão do prefeito Antônio Gomes, assim que tomou conhecimento do anúncio. O pré-candidato ao governo do estado também teria agradecido pelo apoio de Wellington Roberto, que vem fazendo várias alianças políticas no estado.

Agora resta aguardar o anúncio oficial das outras lideranças políticas da cidade e seus aliados, sobre quais serão seus pré-candidatos apoiados para o governo do estado nas eleições de 2018.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.