Últimas Notícias

Grupo Choramingo se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

O grupo Choramigo se apresenta neste sábado (14), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O projeto integra a programação do AnimaCentro. A apresentação é gratuita.
O repertório vai de Waldir Azevedo, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Rossini Ferreira, dentre outros compositores. “Uma seleção com os mestres do samba e do choro”, disse Anderson Maxwell, integrante do grupo.
Na opinião dele, “o Brasil vem passando uma grande crise no campo musical, a mídia vem divulgando músicas de baixa qualidade”, lamentou o músico, ressaltando que já houve período de ouro da música brasileira com canções de Noel Rosa, Cartola, Ataulfo Alves, Herivelto Martins, Ary Barroso, Lamartine Babo, Adoniran Barbosa, entre outros monstros sagrados da MPB.
Fundado em 2007, o grupo Choramigo é formado por Anderson Maxwell (cavaquinho), Pelágio (violão 7 cordas), Alcântara (bandolim) e Geiminho (pandeiro).
Serviço:
Sabadinho Bom
Atrações: Choramigo
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Dia: Sábado (14)
Hora: 12h30
Classificação: Livre
Evento gratuito

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.