Últimas Notícias

Homem é assassinado a golpes de faca no Centro de Campina Grande

Um homem foi assassinado com dois golpes de faca no pescoço, no Centro de Campina Grande, na manhã deste sábado (14). O crime ocorreu na Praça Clementino Procópio.
A vítima foi esfaqueada em frente ao local onde ficam os engraxates e sapateiros. Após os golpes, o homem saiu sangrando até a frente do antigo Cine Capitólio, já perto da Avenida Floriano Peixoto.
O homem portava uma carteira de cédulas e alguns objetos, porém estava sem documentos de identificação.
A polícia e o IPC acreditam que o homicídio pode ter ocorrido por volta das 5h. O caso está sob responsabilidade da delegada Suelane Guimarães. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso e a motivação do crime elucidada.
Da Redação
Com Portal do Litoral, com Renato Diniz
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.