Últimas Notícias

Manaíra e Altiplano são os bairros onde mais choveu entre os 104mm das últimas horas

Os bairros onde mais choveu são Manaíra, Altiplano e Tambauzinho, segundo informou a Defesa Civil de João Pessoa.
De acordo com informações da Defesa Civil de João Pessoa, choveu 104 milímetros nas últimas horas. Fortes chuvas atingem o Litoral paraibano desde essa terça-feira (10). Os bairros onde mais choveu na Capital são Manaíra, Altiplano e Tambauzinho, ainda conforme relato do órgão.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, não foi registrado nenhum ponto de alagamento e nenhum risco pontual nas comunidades ribeirinhas.
Noé disse ainda que uma equipe do órgão fez uma intervenção no acesso entre Valentina e Mangabeira para evitar o alagamento do trecho.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.