Últimas Notícias

Mari/PB: Sessão que trataria de audiência pública do MariPrev não se realiza por falta de vereadores do grupo de Antônio Gomes

Uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, convocada para a manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, não ocorreu por falta de quórum. A sessão foi um pedido feito pela vereadora Arlinda Meireles através de requerimento enviado ao presidente da Câmara.

A sessão extraordinária foi convocada pelo vereador-presidente Alisson José Cunha (filho do prefeito Antônio Gomes) para as 08:00h da manhã desta quarta, através de Ofício Circular de número 03/2018, enviado aos vereadores, conforme foto do documento que trazemos ao final da matéria. No entanto, na hora da sessão, nem o presidente Alisson e nem outros vereadores da bancada do prefeito Antônio Gomes apareceram para a realização da sessão, com exceção apenas dos vereadores Marilene Rufino e Betinho Baltazar, assim como, estiveram presentes os vereadores de oposição, Erica Morgana, José Martins e Arlinda Meireles, os quais assinaram lista de presença que também trazemos foto da mesma ao final da matéria. Na referida lista, faltou apenas a assinatura do vereador Betinho Baltazar, mas que no ultimo momento se fez presente na Câmara.

Estiveram presentes para acompanhar a sessão que terminou não sendo realizada, o presidente do SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), Jean Monteiro e alguns membros do referido sindicato e servidores do município que ficaram indignados com a atitude dos vereadores que faltaram, talvez na tentativa de boicotar a realização da sessão.

A comissão de servidores municipais disse agradecer aos vereadores que estiveram presentes e disseram que irão aguardar as próximas atitudes dos faltosos, para saber se estão realmente ao lado dos servidores.

Veja as fotos do ofício convocando os vereadores para a audiência, a lista de presença e as fotos dos vereadores e representantes dos servidores que estiveram na Câmara de Mari nesta quarta-feira (11):











Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.